terça-feira, agosto 08, 2006

 

HotSpots de Almeirim

O "serviço" "HotSpots de Almeirim" surgiu através de uma iniciativa da Câmara Municipal de Almeirim que visava dotar alguns locais do Concelho, especialmente espaços verdes, com acesso à Internet, sem fios.

Desde Setembro de 2005 que, em espaços como o parque urbano da Zona Norte e a Biblioteca Municipal (Interior e Exterior), é possivel a qualquer pessoa levar o seu portátil ou equipamento compativel com o sistema Wi-Fi e aceder à Internet, sem configurações complicadas, registos, ou pagamento.

Gradualmente têm vindo a ser cobertas novas zonas, como é o caso do Jardim da Republica, em Almeirim, O Largo da Capela Velha, em Fazendas e mais recentemente, a zona envolvente à Junta de Freguesia de Raposa.

Para breve estão previstos novos locais, com principal destaque para a Freguesia de Benfica do Ribatejo, com a mesma solução proposta para o Largo Dr. Moita, em Cortiçois.

Comments:
Parabéns! Não só pela implementação dos hotspots mas também pela criação destes espaços (tanto o blog como o forum) que permitem uma interacção e um crescimento muito saudáveis para o desenvolvimento destes serviços de grande utilidade pública!

O fórum é sem dúvida de visita indispensável!
 
como se regressa da página do comentário para o Blog?

só utilizando a seta para a esquerda?
 
nos Paços Negros (ver blogue 'O Pincel') passam a vida a berrar que querem lá um HotSpot. Para quando?
abc
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?